Formulário de Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios. (*)

Só pode conter letras e números
Categoria de inscrição (*)
Validação da inscrição (4 + 6 = ?)

Local do evento

O evento ocorrerá de 17 a 19 de Março, na UDESC Joinville!

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email:
[email protected]

Telefones

Atendimento em horário comercial
(83)3322.3222

Garanta sua participação agora!
Estamos na 3ª chamada, ela vai durar até 10/03/2025

Estudantes da Graduação (Presencial)
R$ 40.00
Estudantes de Pós-Graduação (Presencial)
R$ 40.00
Professores da Educação Básica (Presencial)
R$ 40.00
Professores da Educação Superior/Profissionais do Ensino (Presencial)
R$ 40.00
Estudantes da Graduação (On-line)
R$ 40.00
Estudantes de Pós-Graduação (On-line)
R$ 40.00
Professores da Educação Básica (On-line)
R$ 40.00
Professores da Educação Superior/Profissionais do Ensino (On-line)
R$ 40.00

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário on-line observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema Pagseguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento, solicitação de troca de categoria ou não aprovação do trabalho submetido. 

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

CERTIFICADOS E PUBLICAÇÕES

Certificados: O pagamento e o credenciamento no evento/atividades são obrigatórios para liberação da certificação geral do evento!
Os certificados terão carga horária de 30 horas e serão liberados em um prazo de até 15 dias úteis após a finalização do evento.

 Publicações: A apresentação do trabalho, o envio do trabalho completo e o pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados.

IV Encontro das Licenciaturas da Região Sul

Formação de professores: Histórico, políticas e práticas pedagógicas